Geisy Arruda está fazendo o sucesso que pediu a Deus com seu livro de contos eróticos. Ele se chama O Prazer da Vingança e pode ser o primeiro de muitos.
VEJA ESSA
Isso porque a artista mal lançou a obra e já vem recebendo inúmeros pedidos irrecusáveis, de fãs enlouquecidas por uma segunda parte do exemplar.
Em seu perfil no Instagram, ela mostrou que é amada e odiada, mas deixou evidente a felicidade que sente quando recebe feedback positivo de mulheres.
O motivo foi um dos comentários, no qual uma fã escreveu: “Li em um dia e amei. Já pode providenciar outros. [É] aquele livro que dá tesão”.
Em resposta, Geisy não descartou a possibilidade e confessou: “Confesso que ler isso de uma mulher me encheu os olhos de lágrimas”.
“Ai, estou sentindo a cobrança do segundo livro. Com quatro dias do lançamento do primeiro. Socorro!”, completou.
Geisy Arruda é chamada de mulher objeto
Geisy Arruda decidiu não se calar diante da crítica de uma seguidora, que chegou a dizer que a influencer era uma “mulher objeto”. No Instagram, então, a famosa mandou ver no textão contra a internauta.
“Sinceramente…você é uma mulher que sofreu tanto por conta do machismo e do preconceito, conseguiu dar a volta por cima, calou a boca de todo mundo e conseguiu seu espaço. Muito triste te ver acabando com sua boa reputação e respeito que havia conseguido fazendo esse tipo de postagem!”, afirmou a jovem, em uma das postagens sensuais da personalidade.
A internauta ainda acrescentou: “Daí, depois, ainda vai achar ruim quando começarem a falar horrores de você de novo, né?! Para que tudo isso, tanta exposição? Que desnecessário! Olha, agindo assim a única imagem que você está conseguindo passar é de uma mulher objeto, não há nada de sensual aí!”.
Geisy, então, respondeu a mulher nos comentários. “Para vender meu livro, essa é a foto da personagem ‘Gisele’, porém, alguma outra dúvida ? Desnecessário é você encher meu saco e se meter no meu trabalho. Marcinha, querida, lance você o seu livro de contos eróticos e faça fotos ‘sensuais’ a sua maneira. Agora, para de encher a porra do meu saco, cacete”, escreveu.
Em seguida, pelos Stories a modelo falou sobre o assunto. “Como combater o machismo, segundo a Marcinha Seja uma mulher recatada, não exponha seu corpo e não fale, e muito menos escreva contos eróticos. Elas só esqueceu de me ensinar como eu combato o machismo dela”, afirmou. Geisy Arruda ainda resolveu fazer um post no feed sobre o assunto.
Veja o texto completo:
“Carta para Marcinha e todas as minhas SEGUIDORAS. Olá, você me conhece? Penso que sim, pois me segue no Instagram. Porém , vou me apresentar: Me chamo Geisy Vila Nova Arruda, geisoca, somente para a minha mãe. A exatos 10 anos atrás , quase fui violentada e agredida por usar um vestido “curto demais e sexy “ considerado “Inadequado” por 3 mil alunos retardados.
Hoje, tenho uma vida estável, sou uma Digital influencer com uma média de 50 milhões de impressões por semana, somente aqui no Instagram, pago minhas contas, tenho minha casa, canal no YouTube e meu mais novo Projeto é o meu livro tão amado “O Prazer da Vingança” , foram noites de muitos vinhos e vídeos pornôs, deu um trabalho danado, e eu amo cada página dele, eu gosto de escrever putaria e nem por isso sou uma QUALQUER, como vocês gostam de me julgar de forma bem machista e “cheias de razão”.
Então, antes de você vir com frases: Tá se expondo demais, desnecessário , tá se queimando, você não precisa disso… Eu lhe adianto, sua presença aqui NÃO é bem vinda. Retire-se! Nas minhas redes sociais só preciso de pessoas livres, livres de amarras, preconceitos, falso moralismo , pudores , vergonhas etc…
Quero pessoas que GOZEM, gozem a vida e gozem no Sexo. Terá foto SIM de divulgação, áudios com trechos e tudo mais o que eu achar que devo. O livro é para causar orgasmos e sensações gostosas. Então , parem de encher a porra do “Saco” da Autora, e me deixem fazer o meu trabalho.”
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.