Filha de Latino canta música gospel e cantor reage

Latino

Latino reagiu à atitude da filha (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Latino está contente com o direcionamento artístico que uma de suas filhas tomou. Amanda Rocha, de 20 anos, surpreendeu ao surgir cantando uma música gospel nas redes sociais.

Ela, que é fruto do relacionamento com Jucinéia de Oliveira, cantou enquanto tocava violão, arrancando suspiros dos seguidores e do próprio pai, que ficou encantado.

Tanto é que ele fez questão de repostar o vídeo nos Stories do seu perfil e declarou: “Meu orgulho”. Em outra publicação, ele ainda perguntou: “Será que puxou o pai?”.

Vale lembrar que, ao todo, Latino tem cerca de dez filhos, incluindo Suzanna Freitas, filha do antigo relacionamento com Kelly Key, no início dos anos 2000.

Hoje, ele está namorando a advogada Rafaella Ribeiro, para quem preparou uma festa surpresa recentemente.

Filha de Latino canta música gospel (Imagem: Reprodução / Instagram)

Latino quer dar pausa na carreira

Acostumado a fazer show atrás de show nos últimos anos, Latino quer mudar um pouco a sua rotina. Em entrevista à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, o cantor afirmou que quer dar uma pausa na sua carreira musical.

Meu último show de Réveillon pode ser 31/12/21. Deu! Até lá eu pretendo montar alguma coisa diferente pra mim. Penso em fazer outras coisas da vida. Tenho um sonho de trabalhar para causas humanitárias”, iniciou o artista.

Pausando o lado artístico, o lado de empreendedor de Latino irá falar alto: “Claro que virão outros projetos como empresário, será uma nova fase pra mim. Não decidi ainda“.

Em tempo, o cantor não deixou a supersticiosidade de lado. “Em 2021 eu completo 30 anos de carreira, e 21 é 12 ao contrário, quem sabe?”, declarou o músico, que tem o 12 como número da sorte.

Nos dias de hoje, Latino faz shows pelo Brasil e é figura certa em grandes feiras e eventos corporativos de empresas multinacionais.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.