A repórter Cassia Carioca repercutiu em todo o Brasil após desmaiar na edição do RJ1 na última segunda-feira (16), durante um link ao vivo, e surgiu no Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, no dia seguinte.
VEJA ESSA
Já recuperada do baque anterior, a profissional da afiliada da Globo no Rio de Janeiro conversou com a apresentadora e revelou que tomou uma atitude para não voltar a desmaiar como antes.
Segundo ela, foi providenciado um “kit de sobrevivência” para lidar com o calor excessivo que está fazendo na região. O desmaio foi causado por uma queda de pressão durante uma matéria em Angra dos Reis.
“Todo mundo levou um susto em casa, eu também levei um susto daqui. O calor estava muito forte, a pressão acabou caindo e eu acabei passando mal”, contou Cassia, que recebeu o apoio de Fátima.
Agora, já precavida, ela está fazendo as reportagens com uma garrafinha de água, boné, protetor solar e até um leque, que são “dispensados” apenas quando a jornalista está diante das câmeras.
Apesar de tantos acessórios no kit de sobrevivência, ela ainda falta encontrar um pequeno ventilador portátil, e Fátima sugeriu: “Andar do lado da calçada que tem sombra também ajuda”.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.