Apresentadora da Globo chora ao vivo após reportagem sobre criança

Globo

Apresentadora da Globo chora durante reportagem (Imagem: Reprodução / TV Centro América)

Âncora do Bom Dia MT, da TV Centro América, afiliada da Globo, Marina Martins não segurou a emoção durante um pedido de socorro de uma criança de 11 anos, exibido pelo telejornal na última quarta-feira (18).

A jornalista chorou enquanto falava sobre a ligação de um menino para a emergência, pedindo para que policiais fossem até sua casa salvar a mãe da morte. Enquanto ele conversava com uma policial, a mãe era agredida pelo pai.

Na ligação, o menino pedia ajuda: “Não estou passando trote. Por favor, me ajuda. Tenho 11 anos, meu Deus do céu. Vou ficar aqui na frente esperando”.

Após a fala desesperada da criança, Marina não aguentou: “É de cortar o coração”. Emocionada, ela explicou que a ligação salvou a mulher da morte. “É difícil ouvir uma criança desesperada a esse ponto, e que graças a essa ligação salvou a vida dessa mãe e dos irmãos”.

Se recuperando, a contratada da Globo tomou o episódio como exemplo do atual momento da sociedade. “É a realidade nua e crua de crianças que estão expostas a essa violência diariamente. E que a gente precisa fazer alguma coisa”, afirmou.

No desabafo, ela revelou que a mulher tinha sido esfaqueada e que as crianças estavam chorando muito e escondidas atrás do sofá. Segundo o jornal, a mulher sobreviveu e foi levada a um centro cirúrgico.

O acusado da barbárie é Carlos Fernando, que teve prisão decretada em flagrante convertida em preventiva, o que significa que ele passará mais tempo detido. O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher. Os filhos do casal estão com a avó.

Comentarista da Globo desabafa sobre goleiro acusado

Caio Ribeiro teceu comentários sobre a prisão do goleiro Jean, do São Paulo, que aconteceu na manhã desta quarta-feira (18), nos Estados Unidos. Na edição do Globo Esporte, o comentarista falou sobre o jogador do São Paulo ser acusado de agredir a esposa.

Para o ex-jogador, o caso “foge da esfera do esporte”. Ele ainda defendeu a manutenção da detenção do jogador, que passava férias com a esposa e as duas filhas.

“Estamos falando de uma agressão a uma mulher. Ele tem que ser preso. Tem que ser averiguado, tem que ser apurado, tem que se entender o que aconteceu, mas pela cara que a gente tá vendo da esposa do Jean, e tudo indica que foi ele que agrediu, ele tem que ser preso”, comentou ele.

“Não é o São Paulo continuar ou não. Ele não pode conviver em sociedade. Um cara que bate em mulher não pode conviver em sociedade”, afirmou Caio Ribeiro.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.