Antonia Fontenelle se manifestou sobre a disputa pela herança de Gugu Liberato. A viúva, Rose Miriam Di Matteo, pretende ir à Justiça para ser reconhecida como uma das herdeiras do apresentador. A decisão a colocou em colisão com a família Liberato.
VEJA ESSA
A loira, entendedora do assunto por ter enfrentado as filhas do diretor Marcos Paulo (1951-2012) no imbróglio envolvendo sua herança, saiu em defesa da médica. “Isso é inacreditável. Eu espero que seja um ledo engano e que não esteja acontecendo. Do contrário, que país é esse?”, reclamou.
Segundo Antonia, Rose Miriam não precisa ir à Justiça pois a relação entre ela e Gugu era notória “A Rose não precisa ir a lugar nenhum para dizer que tem direito, sim, a parte da herança do Gugu”, garantiu.
A famosa afirmou que não acredita que a viúva aparecerá em programas de TV ou dará entrevistas porque sempre foi uma pessoa “discreta”.
“Ela foi esposa dele por duas décadas, é mãe dos três filhos dele. Ter de brigar com irmãos e sobrinhos?”, questionou. “Eles não têm direito a nada. De onde tiraram isso? A Rose é mãe dos filhos dele, é uma coisa pública e notória”, avaliou.
Para Fontenelle, a possível disputa judicial prejudica a história do apresentador. “Gugu não merece passar por isso. A Rose deu ao Gugu o que ele mais queria: uma família. E ele se dedicou a essa família. Eu fico sem palavras”, admitiu, em longo desabafo nos Stories do Instagram.
Na sexta-feira (20), Rose Miriam Di Matteo, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, alegou que vai acionar a Justiça para ser reconhecida como herdeira da fortuna do comunicador.
Desde a morte do diretor Marcos Paulo, em 2012, Antonia Fontenelle tem enfrentado Giulia Costa, filha dele com a atriz Flávia Alessandra, e Mariana, filha do diretor com Renata Sorrah.
Família de Gugu Liberato se manifesta após entrevista de viúva
A família de Gugu se mostrou surpresa com a entrevista dada pela viúva do apresentador, Rose Miriam Di Matteo, ao jornal Folha de S. Paulo, nesta sexta-feira (20). A médica alegou que vai acionar a Justiça para ser reconhecida como herdeira da fortuna do comunicador.
Para a mãe do famoso, dona Maria do Céu, de 90 anos, e os irmãos Amandio Liberato e Aparecida Liberato, o que mais os deixou indignados foi o fato da entrevista ser feita menos de um mês após a morte do empresário.
Segundo a nota, ninguém sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para a família Liberato, ela estava em Orlando, ao lado dos três filhos, na casa onde o acidente aconteceu. João Augusto, de 18 anos, Marina e Sofia, de 15 anos, estão sozinhos, sem a mãe ou qualquer parente.
É inadmissível, segundo eles, o fato dos três filhos estarem nos EUA sem a mãe ou qualquer parente, “principalmente num momento como este quando, segundo a própria Rose Miriam declarou ‘as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão. Foi trágico'”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.