A Record exibiu nesta quarta-feira (25) a Retrospectiva dos Famosos. O programa, dedicado ao noticiário sobre celebridades, foi conduzido por Marcos Mion e Mariana Weickert – deixando de fora Fabíola Reipert, responsável pelo quadro A Hora da Venenosa e única líder de audiência da emissora atualmente. O resultado: número abaixo do esperado e do principal concorrente, SBT.
VEJA ESSA
A Retrospectiva dos Famosos, no ar por volta de 22h30, alcançou 5,4 pontos. Na mesma faixa, o game-show Pra Ganhar é Só Rodar atingiu 6,8 de média; já o Programa do Ratinho anotou 6,5. Os dados são referentes a Grande São Paulo.
As duas emissoras, porém, amargaram baixos índices ao longo de todo dia. Na Record, o melhor desempenho foi o do Cidade Alerta: 6,7 pontos para o jornalístico de Luiz Bacci, acima dos 6,3 do Jornal da Record, dos 5,8 obtidos com Balanço Geral SP e dos 5,7 da novela inédita Amor Sem Igual.
No SBT, o maior número ficou por conta do Roda a Roda Jequiti: 9,3 de média, acima dos 8,3 de As Aventuras de Poliana e dos 7,5 de Cúmplices de um Resgate (2015). Excetuando estas três atrações, além do Pra Ganhar é Só Rodar e do Programa do Ratinho, todas as outras ficaram abaixo dos 5 pontos.
O Bom Dia & Cia amargou apenas 3,7 de média. Ficou à frente, porém, do Fofocalizando e do Casos de Família; o primeiro bateu somente 3,2 pontos, enquanto o segundo consolidou 3. Pela manhã, 4,1 do Primeiro Impacto; no horário nobre e na madrugada, 4,9 para SBT Brasil, 4,3 com The Noite, 3 do Operação Mesquita, 2,5 para Bolsa Família, 2,3 com SBT Brasil 2,4 do Primeiro Impacto.
Já a Record marcou 4,4 pontos, 2,9 de média, 5,1 e 2,6 com as quatro edições do Jornal da Record – 24 Horas. O Hoje em Dia também rendeu 4,4 pontos, ficando abaixo do Fala Brasil (4,6) e do Balanço Geral SP (5,8). A edição matutina do noticiário obteve somente 2,6 de média; na madrugada, 4 pontos para Chicago Fire – Heróis Contra o Fogo.
Duh Secco é "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.