Depois de uma trajetória cheia de notas altas, Jakson Follmann venceu a terceira temporada do Popstar, na final que contou com outros cinco participantes. Chitãozinho & Xororó parabenizaram o vitorioso da competição musical.
VEJA ESSA
Jakson, que sobreviveu à tragédia da Chapecoense em 2016, cantou Evidências, uma música da dupla sertanejo e derrotou Helga Nemetik na última fase da grande final.
Os irmãos cantores, em sua conta oficial no Instagram, compartilhou parte do vídeo e parabenizou o ex-jogador: “É uma emoção muito grande saber de mais uma conquista deste verdadeiro guerreiro. Deixamos aqui o nosso parabéns“.
Chitãozinho & Xororó ainda desejaram sucesso a Jakson Follmann: “As Evidências mostram que você terá muito sucesso pela frente“. O vencedor do Popstar respondeu com emojis de coração verde.
“Ganhou cantando o segundo hino nacional do Brasil“, disse um internauta no campo de mensagens da rede social. “Jakson é um exemplo de persistência e que devemos sempre acreditar, mesmo quando tudo parece acabado“, complementou outra pessoa.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B6rORENndHc/?utm_source=ig_embed
Jakson Follmann vence o Popstar
Jakson Follmann se consagrou como grande vencedor do Popstar 2019, da Globo. Neste domingo (29), o ex-goleiro da Chapecoense, sobrevivente do acidente aéreo que matou 71 pessoas, em 2016, interpretou Evidências e derrotou Helga Nemetik na última apresentação.
O ex-atleta venceu a atração apresentada por Taís Araújo cantando hits do sertanejo na final: Propaganda (Jorge & Mateus), Tocando em Frente (Almir Sater) e Evidências (Chitãozinho & Xororó). Ele liderou as três etapas da decisão.
Já Helga Nemetik apostou em Elis Regina e duas músicas em inglês: Listen to Your Heart (Roxette) e Un-Break My Heart (Toni Braxton).
“Esse prêmio é de todos. Foram dias intensos, mas que valeram muito a pena. Muito obrigado”, disse Jakson Folmann ao saber do resultado.
“Estou superfeliz, Taís, por tudo que está acontecendo na minha vida. Meus pais aqui, meus amigos…”, afirmou o famoso, aos prantos, após receber o troféu da competição.
Aos gritos de “ele merece”, ele prosseguiu: “Para mim, sempre foi um desafio, desde o começo do programa, subir ao palco. Meu maior adversário foi eu mesmo, de poder me portar diante das câmeras para o público. Aquela conquista pequenininha, de cada domingo, fazia uma diferença muito grande para mim”.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.