Record toma decisão sobre futuro do Canta Comigo após morte de Gugu

Canta Comigo

Record bateu o martelo sobre destino do Canta Comigo após morte de Gugu (Imagem: Divulgação / Record)

Com a morte de Gugu Liberato, em novembro passado, o futuro do Canta Comigo permaneceu incerto. Porém a direção da Record, ao que tudo indica, já decidiu que a produção do reality musical não será descontinuada. 

De acordo com a coluna de Flávio Ricco, do UOL, a emissora pretende definir logo um novo apresentador para a atração, que deve ganhar uma nova edição ainda neste ano de 2020. 

Entre os nomes mais cotados para assumir a nova temporada estão os apresentadores Marcos Mion e Sabrina Sato.

A ideia é que sejam escaladas opções de contratados da casa. Isso aplica-se também ao Power Couple, outro reality que ficou órfão com a morte do seu líder. 

Mion é o que tem maior torcida entre as opções para assumir o Canta Comigo, mas caso venha a se realizar, o canal do bispo Edir Macedo deve modificar o período de exibição para não se chocar com a nova temporada de A Fazenda. 

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.