O ano novo do Caldeirão do Huck começa celebrando os bons frutos musicais de 2019. A já tradicional premiação Caldeirão de Ouro homenageia, neste sábado (4) dez artistas cujas músicas embalaram os programas comandados por Luciano Huck no último ano.
VEJA ESSA
E, para ajudar a comandar a cerimônia e encenar os divertidos trocadilhos que anunciam as atrações do ranking, o apresentador divide o palco com Paulo Gustavo e Paolla Oliveira.
Confira os premiados da edição: Anitta (Terremoto), Dilsinho (Péssimo Negócio), Felipe Araújo (Atrasadinha), IZA (Brisa), Kevin o Chris (Ela é do tipo), Kevinho (Uma nora pra cada dia), Lauana Prado (Cobaia), Luan Santana (Quando a bad bater), Ludmilla (Invocada), Matheus e Kauan (Vou ter que superar) e Thiaguinho (Deixa tudo como tá).
“Agradeço ao ‘Caldeirão’ e ao Kevinho por topar cantar essa música comigo. A gente viaja para outros países, como Portugal, canta em tudo quanto é lugar, e a galera ama. Virou hit. Foi uma surpresa pra gente”, revelou Anitta.
“Eu estou muito feliz. 2019 foi uma avalanche, muita coisa boa aconteceu”, disse Iza emocionada.
A cantora ainda revela que o apresentador Paulo Gustavo foi responsável por uma de suas primeiras apresentações musicais: “Lá atrás, quando eu fazia cover, o Paulo Gustavo me viu cantando e me chamou para fazer um show na casa dele. Foi meu primeiro show. É muito legal quando alguém que já está na estrada reconhece um artista novo e resolve abrir as portas para ele”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.