Reality da Record, Troca de Esposas volta ao ar com audiência pífia

Troca de Esposas

Reality apresentado por Ticiane Pinheiro, Troca de Esposas volta ao ar com baixa audiência (Imagem: Divulgação / Record)

A Record decidiu abrir o ano com a volta do reality Troca de Esposas. Deu ruim. Com menos plateia do que o habitual, por conta do feriado de Réveillon, a atração de Ticiane Pinheiro derrapou na audiência. Outras atrações da emissora fecharam em baixa nesta quarta-feira (1º), conforme mostram dados aferidos na Grande São Paulo.

Com a troca de lares envolvendo Kátia, militar e esposa do ator Paulo Goulart Filho, e Lu BigQueen, casada com o produtor cultural Jader Peixoto, o Troca de Esposas amargou 3,5 pontos. Bem abaixo da estreia (7,6) e dos demais programas da primeira edição, veiculada entre 14 de fevereiro e 25 de abril do ano passado. Em seguida, apenas 2,9 para a série Bates Motel e 2 com a última edição do Jornal da Record – 24 Horas.

O primeiro dia de 2020 foi de altos e baixos para a Record. O Balanço Geral Manhã obteve apenas 1,8 ponto. Já o Fala Brasil e o Hoje em Dia garantiram, respectivamente, 4,8 e 5,2 de média. O 1º boletim JR – 24 Horas do ano fechou com 4,6. O Balanço Geral SP, por sua vez, marcou somente 5,9. Na sequência, recordes negativos para A Escrava Isaura (2004) e Caminhos do Coração: 4,2 e 2,9.

O Cidade Alerta acumulou apenas 6,3 pontos; antes e durante o jornalístico, 2,7 e 5,4 do JR – 24 Horas. A maior audiência do dia coube ao Jornal da Record, com 6,5 de média. Amor Sem Igual fechou em 6,1 pontos, enquanto a reprise de O Rico e Lázaro (2017) consolidou 5,1.

Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.