José de Abreu revelou uma nova ameaça que sofreu na internet e citou o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, pedindo para que ele se envolvesse na questão. O famoso aproveitou o momento e desmentiu um boato envolvendo uma recente viagem.
VEJA ESSA
No Twitter, o veterano compartilhou um recado feito por alguém chamado Matheus Hoffmann. Segundo ele, o homem trabalha na Seprol TI. Na mensagem, Matheus escreveu: “Zé, cuidado!”. A declaração veio com uma arminha feita com as mãos em emoji.
“Alô, Dr. Sergio Moro! A Polícia Federal é cliente da Seprol TI, cujo diretor de marketing ameaça cidadão brasileiro fazendo arminha, como seu presidente”, alertou José, que em seguida alfinetou: “O senhor é ministro de todos ou só de cidadão de ‘bem’?”.
Após uma pesquisa levantada pelo contratado da Globo, foi descoberto detalhes sobre a vida de Hoffmann. “Vejam o que o fascista empregado da empresa SEPROL de TI de Florianópolis chamado Matheus Hofmann usa para me atemorizar: KGuei (sic). Alguém conhece essa empresa? Será que sabem que tem um empregado assim? Ele é dono do restaurante BEST SALADS em São José, responde a vários processos”, revelou.
Por meio do Twitter, a Seprol TI se manifestou após as declarações de José de Abreu. A empresa garantiu que “não tem nenhuma relação com os emails enviados e que o nome da empresa foi usado indevidamente pelo ex-colaborador”.
Ainda em meio à polêmica envolvendo sua viagem para as Ilhas Maldivas com a noiva, Carol Junger, José de Abreu desmentiu os rumores de que sua viagem aconteceu com o dinheiro arrecadado de uma vaquinha online.
Confira:
José de Abreu viajou para as Ilhas Maldivas com dinheiro de vaquinha online #boato https://t.co/xtAH8meMNf
— José de Abreu (@zehdeabreu) January 5, 2020
Alô, dr @SF_Moro ! A @policiafederal é cliente da @Seprol_TI , cujo diretor de marketing ameaça cidadão brasileiro fazendo ARMINHA, como seu presidente: o senhor é ministro de todos ou só de cidadão de”bem”?https://t.co/mrHLPNRR4j pic.twitter.com/D9dSdn3BC0
— José de Abreu (@zehdeabreu) January 6, 2020
Vejam o que o fascista empregado da empresa SEPROL de TI de Florianópolis chamado Matheus Hofmann usa para me atemorizar: KGuei. Alguém conhece essa empresa? Será que sabem que tem um empregado assim? Ele é dono do restaurante BEST SALADS em S Jose, responde a vários processos. pic.twitter.com/mOc1oH7yqf
— José de Abreu (@zehdeabreu) January 6, 2020
Em resposta à publicação de @zehdeabreu citando a @Seprol_TI viemos esclarecer que a Seprol não tem nenhuma relação com os emails enviados e que o nome da empresa foi usado indevidamente pelo ex-colaborador. Esclarecimentos através da nota: https://t.co/Tp4woREccI
— Seprol (@Seprol_TI) January 6, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].