Após causar com trancinhas polêmicas, chegando a ser acusada por apropriação cultural, a atriz Isabella Santoni decidiu radicalizar novamente seu visual.
VEJA ESSA
No Instagram, a atriz da Globo apareceu com os fios longos e loiros, declarando o que achou da mudança em um comentário na imagem.
“Que saudades que eu estava desse cabelão”, disparou a famosa, que costumava deixar o cabelo bem curtinho, desde que ganhou notoriedade nacional.
Em 2014, foi uma das protagonistas da novela Malhação Sonhos e contava com um corte estilo Joãozinho. Depois, raspou o cabelo para a novela A Lei do Amor.
Vale lembrar que, em suas redes sociais, são muitas as fotos nas quais ela aparece na praia, mostrando que uma das coisas que mais gosta é o mar.
Confira:
Isabella Santoni repercute acusações
Assim como outros famosos, Isabella Santoni escolheu o arquipélago de Fernando de Noronha para passar o fim de 2019. Na viagem, a atriz ostentou tranças loiras no cabelo e acabou virando assunto.
A famosa foi acusada por alguns internautas de apropriação cultural étnica por conta da nova aparência das madeixas, com um elemento estético típico do povo negro. Outros não viram a mudança como algo negativo.
Repercutindo a polêmica, em entrevista à revista Quem, Isabella explicou que tranças não são novidade em sua vida: “Eu gosto, faço desde que era criança. Lembro que tinha 7 anos e fiz minha mãe fazer no meu cabelo, ela ficou a madrugada toda fazendo. Já tinha feito há dois anos quando estava em Bali e tinha muito tempo que não fazia“.
Ela também explicou a razão de ter feito tal escolha e como vem lidando com o novo cabelo: “Aí tive um intervalo de gravação e falei ‘vou fazer trancinha que ajuda o cabelo a crescer’. Puxa o cabelo um pouco e ajuda a crescer. Dessa vez agora demorou cinco horas. No início dói um pouco, depois acostuma. No primeiro dia assim que dói mais, na verdade“.
Por fim, Isabella Santoni diz que é eclética quando o assunto é estética: “Gostei de mudar. Já fui ruiva, loira, morena, raspei, pintei de rosa. Estou com vontade de, no Carnaval, fazer como a Dua Lipa e deixar preto na raiz, com raiz bem marcada anos 90. Ou arco-íris, ou bem preto embaixo e todo louro em cima“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B6s-18Ppnst/
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.