Mais uma edição do Big Brother Brasil começa no dia 21 de janeiro. Matando a ansiedade dos fãs, a produção do BBB 2020 confirmou algumas das novidades para essa temporada, que promete ser histórica.
VEJA ESSA
O líder, cargo desejado durante o confinamento, continuará com seu quarto especial, direito a convidados no seu quarto, imunidade, eventual poder do veto e a tarefa de indicar alguém direto ao paredão.
Na 20ª edição, ele também definirá quais participantes ficam na Xepa, qual será o grupo VIP de alimentação e inclusive coordenando a variedade de alimentos durante a semana.
Além de tudo, o chefão da semana ainda vai protagonizar uma das festas da semana como anfitrião. A primeira terá como tema algum acontecimento que marcou a vida do líder ou algum momento que esta pessoa gostaria de ter vivido. O tema será surpresa e marca a despedida do reinado.
A segunda festa da semana trará o lema “Os opostos se atraem” como lema básico, abordando assuntos novos e elementos antagônicos da vez.
Produção do BBB 2020 exige sigilo
Apesar das várias especulações, ninguém sabe de fato o que o BBB 2020 trará de novidades. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, começam nesta segunda-feira (6) as gravações das chamadas dos participantes, por causa disso, a direção do reality quer sigilo absoluto.
Os profissionais que foram contratados para trabalhar no programa assinaram um termo rígido no qual garantem manter a confidencialidade sobre as gravações.
Atentos, Boninho e os demais diretores seguem fiscalizando tudo para que os funcionários não vazem as informações secretas.
No último final de semana, Boninho publicou em todos os seus perfis nas redes sociais uma imagem do robô mascote do BBB e a frase “Será que eu posso?“. “Segunda tem spoiler do BBB. E esse frame é o spoiler do spoiler! Desculpa galera do Gshow, mas não resisti em mostrar! É ficar de olho a tarde“, disparou.
A vigésima edição do Big Brother Brasil estreia no dia 21 de janeiro e conta com o comando de Tiago Leifert mais uma vez.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.