Cris Vianna está longe da televisão desde janeiro de 2019, quando esteve na novela O Tempo Não Para. Fazendo um trocadilho, o que “parou” a internet foi a foto que ela compartilhou em seu Instagram.
VEJA ESSA
Sem marcar a localização do clique, a atriz postou uma foto em que ostenta seu belíssimo cabelo e exibiu o corpão num figurino preto transparente, que destacava seu bumbum.
“O poder da meia fina” era a legenda do post curtido por mais de 80 mil pessoas, que também deixaram inúmeros comentários exaltando a beleza completa de Cris.
“Beyoncé“, disse Paulo Gustavo, comparando a atriz à cantora americana. “Para tudoooo!! Abusadamente linda“, disse um fã da famosa. “Que mulherão, pelo amor de Deus… O poder da melanina“, declarou um internauta.
Vale lembrar que Cris Vianna curtiu a virada de ano na cidade de São Miguel dos Milagres, em Alagoas, compartilhando várias fotos de biquíni nas praias do local.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B7E-jnjn2im/?utm_source=ig_embed
Namorado de Cris Vianna
Parece que Cris Vianna não faz mais parte do time das solteiras. De acordo com o jornal Extra, a atriz está namorando o coordenador do AfroReggae, William Reis, de 33 anos.
O relacionamento é recente e não foi assumido publicamente pelos dois, mas o casal costuma ser flagrado em diversos eventos no Rio de Janeiro desde que começou a sair sempre em clima de romance.
William está à frente da ONG e foi o responsável por dar um novo rumo a entidade, que passou recentemente por um momento de crise financeira. Formado em Educação Física, ele também é um exímio praticante de esportes e costuma compartilhar nas redes sociais registros dos treinos de boxe e muay thay.
Cris Vianna estava solteira há cerca de um ano, após o término do relacionamento com o também educador físico Luiz Roque, com quem mantinha um namoro de quatro anos.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.