Sob suposta ameaça de demissão, profissionais recuaram da organização de um ato em processo previsto para acontecer em frente à sede da Globo São Paulo, na sexta-feira passada (10).
VEJA ESSA
De acordo com a coluna de Ricardo Feltrin, do UOL, a manifestação teria sido motivada pelas mudanças nos planos de saúde da empresa e também alguns valores.
Segundo o sindicato, a mudança prejudicaria não só os colaboradores da emissora, como também os seus familiares, já que culminaria na queda da qualidade dos serviços médicos dos funcionários e seus parentes.
O protesto vinha sendo convocado há mais de 20 dias nas redes sociais e também em grupos de mensagem, visando impedir a entrada de outros funcionários da Globo através de uma barreira humana nas duas entradas da emissora.
Por meio de comunicado, enviado à publicação, a Globo negou, através da CGCom, que as medidas adotadas irão prejudicar o nível de qualidade do atendimento médico ou que tratamentos em andamento serão interrompidos.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.