A Globo no Distrito Federal exibiu uma reportagem sobre uma erosão que engoliu árvores na região de Sobradinho e fez um grande estrago, mas outro detalhe acabou roubando a cena.
VEJA ESSA
Na reportagem levada ao ar na tarde da última segunda-feira (13), a repórter Laura Tizzo surgiu em um dos buracos do local, mas a forma que o lugar foi chamado repercutiu na web.
Tudo porque o local foi apontado como sendo “no fundo do poço” e, imediatamente, o print começou a circular nas redes sociais. “Hoje eu só tô a Laura Tizzo”, brincou um internauta.
“No fundo do poço, porém plena!”, comentou outra seguidora. “Coitada, ela parece ser ótima, mas o pessoal bota cada pauta besta pra ela cobrir”, lamentou mais uma. “Isso é bullying”, afirmou uma quarta.
“Me identifiquei”, disparou outra pessoa. “Imaginando aqui o VT que o produtor querido inventou pra ela ir parar aí!”, disse mais uma, e a jornalista revelou: “Pior que ninguém inventou, eu que quis”.
Confira:
Repórter da Globo é vítima de golpe
A repórter Susana Naspolini fez um alerta aos seguidores nas redes sociais após ter seu nome envolvido em um golpe. Segundo a profissional da Globo, criminosos estariam se passando por ela e pedindo informações pessoais via celular.
Conhecida por seu jeito descontraído durante as reportagens do RJ TV, Naspolini precisou ser séria na legenda da foto mostrando a ação de golpistas, que pediam por mensagem que contatos clicassem em um link malicioso.
“Gente, cuidado!!! Estão ligando para as pessoas e dizendo que são minhas convidadas para um evento! Aí, pedem que a pessoa abra o link em azul! É golpe! Coisa de bandido, desliguem, por favor! #absurdo”, escreveu.
Vale lembrar que essa e a segunda fase de azar da repórter nas últimas semanas. Durante a cobertura do réveillon de Copacabana, Naspolini foi vítima de um roubo e teve uma correntinha levada.
No Instagram, a jornalista chegou a posar ao lado do cinegrafista que a acompanhava dentro de uma delegacia.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.