Em seu programa de rádio no Rio de Janeiro, Cidinha Campos criticou acidamente a atração de Luciano Huck na Globo.
Ela citou um quadro do Caldeirão do Huck, o reality The Wall, que consiste em perguntas e respostas. O programa tem regras tão complicadas que Luciano precisa explicá-las o tempo todo. Segundo a ex-deputada, aquilo é um jogo de azar porque muito difícil de acertar.
Tudo que Luciano, pré-candidato à presidência da República em 2022, não precisa é ter Cidinha Campos contra ele.
Por enquanto, a jornalista só está falando do programa de TV de Luciano e denunciando o quadro como sendo jogo de azar. Daqui a pouco Campos vai abrir sua doce caixa de chocolates e começar a contar com quem Huck andava no Rio de Janeiro e o que ele fazia com notórios políticos que estão condenados ou na cadeia.
Cidinha Campos deve estar acreditando que o duelo contra Luciano Huck deve levá-la de volta à Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. Nas eleições de 2018, após cinco mandatos consecutivos, ela recebeu pouco mais de 31 mil votos e não foi reeleita.
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.