Alexandre Nero movimentou as redes sociais ao comentar uma publicação do Movimento Brasil Livre (MBL) no Twitter, na qual o grupo criticava a indicação do documentário Democracia em Vertigem, de Petra Costa, na categoria de Melhor Documentário do Oscar 2020.
VEJA ESSA
Em um tuíte, a organização lembrou uma produção que foi feita por eles a respeito do impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT), durante as manifestações de junho de 2013.
“O MBL fez seu próprio filme sobre o impeachment de Dilma, prestigiando você que foi às ruas para construir um Brasil melhor e não quem estava roubando a nação nos Palácios em Brasília. Assista agora ‘Não Vai ter Golpe’ no iTunes, Youtube, Google Play, NET Now e Looke“, anunciou o perfil.
O ator respondeu a mensagem, ironizando: “Eu falando da interpretação medíocre do Joaquin Phoenix no Coringa e enaltecendo minha atuação na novela ‘Além do Horizonte’“. Nero estabeleceu contraponto entre o êxito do astro e o fraco desempenho de seu personagem na trama de 2013.
Os internautas reagiram ao posicionamento do famoso. “Nero você levou o prêmio de melhor morte na ‘lama gulosa’“, debochou um internauta, em referência à uma cena da novela citada. “Pior que o Nero é tão bom pra ser comparado com esse pessoal! Mas valeu pela piada“, declarou outra.
Diante da repercussão, Nero voltou à rede social e explicou seu posicionamento. “Se acalma gente, não achei a atuação do Joaquin tão foda assim não. Ele mesmo já fez melhores. E a minha também não foi tão ruim, rs. Foi mais pela piada mesmo“, complementou.
Confira:
Se acalma gente, não achei a atuação do joaquin tão foda assim não. Ele mesmo já fez melhores. E a minha tbm não foi tão ruim, rs. Foi mais pela piada mesmo 😉😁
— Nero 😈 (@alexnero) January 14, 2020
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.