No dia 21 de janeiro, na Globo, começa mais uma edição do Big Brother Brasil. A produção do BBB 2020 trouxe influenciadores digitais para dar uma primeira espiadinha na casa mais vigiada do Brasil.
VEJA ESSA
Estiveram no BBBXP2020: Ricck Lopes (Gina Indelicada), Fernanda Catania (Foquinha), Bruno Matos (Blogueirinha), Justin Neto, Lorena Improta, Laura Brito, John Drops, Nina Gabriella, Nayara Rattacasso, Thaynara OG e outros representantes de veículos de imprensa.
Todos esses filmaram, mas a última fez isso com mais foco. Thaynara passeou por toda casa, com novos espaços. Eles até conheceram a sala, o banheiro, a cozinha interna e os quartos, mas não foram autorizados a filmar com seus celulares.
Antes disso, vale lembrar que Maíra postou uma foto da casa com uma legenda intrigante. “Mal cheguei e já sou ex-BBB! Quer dizer, um de nós vai voltar pra participar do reality [risos]! Quem você acha que é???“, escreveu ela. De acordo com a pista, alguns dos citados pode entrar como participante na cota de famosos do BBB 2020.
Tons de amarelo, vermelho e azul (cores primárias) predominam na decoração da casa do Big Brother Brasil. Os dois quartos tem os temas Vila e Nuvens, homenageando — respectivamente — a fachada do BBB17 e o confessionário do BBB2.
A cozinha homenageia a Sibéria, que foi tema de um dos quartos do BBB14. Os quartos do BBB12 são homenageados pelo banheiro (Praia) e pela sala (Selva). A Xepa volta à dinâmica do programa, fazendo a casa ter uma segunda cozinha na área externa. Na porta de entrada e saída, uma calçada da fama com o nome dos 19 campeões.
O quarto do líder não foi mostrado e não há qualquer pista. A academia também ficou escondida, mas faz alusão à sala do BBB8, com papéis adesivos coloridos e detalhes em grafite. O confessionário, de acordo com os influenciadores, relembrou o quarto Brechó do BBB13. A seguir, confira todas as fotos liberadas pela produção.
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.