Em janeiro de 2020, depois de três anos, Victor Chaves foi condenado a 18 dias de prisão em primeira instância por ter agredido a ex-esposa, Poliana Bagatini, pelo Tribunal de Justiça de Minas Gerais, em regime aberto.
VEJA ESSA
Paula Chaves, irmã do cantor, relembrou uma foto com o famoso na infância e resolveu defendê-lo em seu perfil do Instagram, em frases que acabaram polemizando.
Na legenda, começou exaltando Victor: “Sua arte, sua luz, suas letras, poesias, as pessoas que te amam, teu público, seus filhos, seus pais, seus irmãos, seus amigos, sua espiritualidade, tua fé! Sua verdade é o que faz você dormir em paz“.
Na sequência, ela criticou a repercussão da mídia e nas redes sociais: “Quanto aos odiosos, aos cegos, que não compreendem o que é ser humano, que acreditam na perversidade da mídia e se afogam no veneno dos próprios pensamentos ruins, que aprendam um dia a olhar com mais amor, aquele que enfrenta um problema familiar. Um problema, onde as pessoas envolvidas foram expostas por uma mídia sem escrúpulos, sem ética e qualquer tipo de empatia“.
“O que houve foi uma tentativa de contenção à uma mulher que estava em surto emocional, fato que nunca houvera antes, ocorrido em nossa família e de tal maneira, tão descontrolada. Uma pessoa que estava convivendo conosco pouco tempo e que trouxe uma carga emocional e um comportamento estranho, de invadir uma casa, um quarto, um banheiro, de uma mulher mais velha (minha mãe) e quebrar objetos de vidro pela casa, podendo ter se machucado, ou nos machucado“, seguiu Paula, colocando a culpa de tudo em Poliana.
Num longo desabafo, a irmã de Victor Chaves seguiu com acusações: “O que houve foi uma tentativa de contenção à uma mulher que estava em surto emocional, fato que nunca houvera antes, ocorrido em nossa família e de tal maneira, tão descontrolada. Uma pessoa que estava convivendo conosco pouco tempo e que trouxe uma carga emocional e um comportamento estranho, de invadir uma casa, um quarto, um banheiro, de uma mulher mais velha (minha mãe) e quebrar objetos de vidro pela casa, podendo ter se machucado, ou nos machucado“.
“Gostaria que a minha ex cunhada, explicasse para a mídia em qual momento ela recebe vários chutes que ela alega na queixa que fez a priori! Onde está o vídeo dos vários chutes? Deveria se desculpar, por ter provocado tamanho caos na vida de um artista digno de sua posição. Ameaçou sair para rua, no dia do ocorrido, com uma bebê de colo, sem nenhuma segurança e controle emocional“, continuou Paula Chaves, inclusive questionando o vídeo que foi divulgado.
“Deveria se desculpar porque, por pouco, não nos machucamos com os cacos de vidros que ela quebrou pela casa! (…) Porquê ela tornou pública, uma nota afirmando que ele não a agrediu e nem a a agrediria? Força meu irmão!A verdade é e sempre será um alicerce“, finalizou ela, exigindo desculpas.
No Instagram, a irmã de Victor Chaves fechou os comentários, mas em outras redes sociais o texto virou assunto. “Defendendo o indefensável“, pontuou um internauta. “Que nojo essa irmã do Victor, viu… Espero que nenhum homem jamais a machuque… Querer q a cunhada peça desculpas porque recebe uma pensão! É pra acabar“, complementou outra no mesmo tom.
Uma terceira internauta sugeriu uma possível razão: “Mas é óbvio que a irmã do Victor Chaves o está defendendo e está contra a cunhada! E ela quer perder as mordomias e o dinheiro q o irmão dá pra elas?“.
Confira:
https://www.instagram.com/p/B7bbxYTFG4O/
Defendendo o indefensável
— DᵢₑGₒ ₒₗᵢᵥₑᵢᵣₐ (@iamdiegooliver) January 18, 2020
Que nojo essa irmã do Vitor viu… espero q nenhum homem jamais a machuque… querer q a cunhada peça desculpas pq recebe uma pensão! É pra acabar!https://t.co/h7zGIZJtCs
— Nainha (@nainha5) January 18, 2020
https://twitter.com/Rodolfo19569655/status/1218587522667876354
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.