Sergio Guizé fará protagonista de nova produção do Globoplay

Sergio Guizé
(Imagem: Divulgação / Globo)
Sergio Guizé

Sergio Guizé (Chiclete) em A Dona do Pedaço; ator volta aos estúdios com série do Globoplay (Imagem: Divulgação / Globo)

Mal Secreto, série que o diretor artístico Mauro Mendonça Filho prepara para o Globoplay, já tem protagonista definido. Sergio Guizé, fora do ar desde o término de A Dona do Pedaço, em novembro, responderá pelo principal personagem da produção, cujo texto está sob responsabilidade de Bráulio Mantovani. A informação é da jornalista Patrícia Kogut.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.