Bruna Marquezine detona amigo de Neymar no BBB 2020 e dispara poucas e boas

Bruna Marquezine

Bruna Marquezine não ficou calada diante da situação na casa (Imagem: Reprodução – YouTube – Globo / Montagem – RD1)

O surfista Lucas Chumbo, um dos parças de Neymar, está no primeiro Paredão do BBB 2020 e Bruna Marquezine, ex do jogador, surpreendeu ao emitir uma opinião sobre sua possível saída.

Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui

O rapaz está no Paredão desta semana enfrentando Bianca Andrade, a Boca Rosa, e Bruna, que é amiga da confinada Manu Gavassi, fez questão de falar tudo que pensa sobre o famoso.

Ela está acompanhando tudo de perto, por meio das redes sociais, e respondeu um internauta que disparou: “kkkk um total de 0% de chances de Chumbo ficar”.

Foi aí que, sem papas na língua, Marquezine disparou: “Menos um tóxico”. O comentário foi apagado por ela logo em seguida, diante da repercussão, mas os prints já haviam sido feitos.

Vale lembrar que Bruna se referia ao fato dos homens da casa estarem agindo de forma inadequada, xingando as mulheres e diminuindo-as, insinuando que são melhores do que elas.

Vale lembrar que Lucas Chumbo não é o único considerado “embuste” da temporada. Na primeira festa, Petrix foi acusado de assédio, enquanto Bianca foi detonada de ter dado um empurrão em Rafa.

O programa, então, exibiu o momento em que as influenciadoras foram chamadas, separadamente, ao confessionário e questionadas sobre os fatos. Primeiro, Bianca disse que se lembrava de ter dançado um xote com Petrix e que ele a abraçou no final da música.

Em seguida, ao ser questionada se em algum momento havia se sentido incomodada com a abordagem do ginasta, a famosa garantiu que não houve assédio, apenas uma tentativa do brother em animá-la. “Zero desconforto, e a intenção com certeza era me animar. Está tudo bem”, disparou ela.

Já Rafa, ao falar sobre a discussão que teve com Bianca, disse que foi empurrada, mas que não havia razão para que a colega de confinamento fosse expulsa, pois ela agiu sob efeito do álcool.

Após a exibição dos vídeos, Tiago Leifert esclareceu: “Concluímos que não há elementos para punir nenhum dos participantes”.

Confira:

(Imagem: Reprodução / Twitter)

[playbuzz-item item=”035ca0d7-b7dd-49ec-88c2-9f0e2600b9bd” shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”635004″]

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.