Nuno Pillar, pai de Patrícia Pillar, morreu nesta terça-feira (28), aos 88 anos. Segundo a coluna de Leo Dias, do UOL, o senhor já estava internado há dez dias no Hospital Samaritano, em Botafogo, na zona sul do Rio de Janeiro.
VEJA ESSA
Nuno, que era Capitão de fragata da Marinha, foi sepultado nesta quarta-feira (29), no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju, na zona portuária carioca.
De acordo com a publicação, a assessoria de imprensa de Patrícia confirmou a informação. No entanto, a razão da morte ainda não foi revelada.
Vale lembrar que a atriz nasceu em Brasília, mas por causa da profissão do pai, a família precisou morar em diversas lugares do Brasil, como Santos e Vitória.
Quando tinha 14 anos, Patrícia e a família fixaram residência no Rio de Janeiro. Para quem não sabe, a artista não é filha única. Nuno deixou também Denise Pillar.
Patrícia está longe das novelas da Globo desde O Rebu, que foi exibida pelo canal aberto em 2014. No entanto, não ficou de fora de algumas produções da emissora. Em 2016 ela participou da minissérie Ligações Perigosas. Já em 2018 a atriz integrou o elenco da supersérie Onde Nascem os Fortes.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.