Ex-Band, Fabio Pannunzio surpreendeu e saiu em defesa da escolha de Regina Duarte para a Secretaria de Cultura. Contra o Governo Bolsonaro, o jornalista disse que ela não é nazista, ao contrário do ex-secretário Roberto Alvim.
VEJA ESSA
De olho na polêmica que a declaração traria, o famoso escreveu: “Olha, podem me apedrejar à vontade. Mas a Regina Duarte na Secretaria de Cultura é um avanço enorme em relação ao nazista maluco Roberto Alvim”.
Em seguida, Fabio defendeu Regina. “Ela é de direita e conservadora, mas não é nazista nem doida. Tomara que contrarie todas as expectativas e prove que todos estávamos enganados”, desejou o jornalista.
Os internautas opinaram contra a colocação do ex-âncora da Band. “Não tem como, mesmo que quisesse — e não quer. Ela não tem como contrariar a essência fascista, fundamentalista, retrógrada e preconceituosa do governo Bolsonaro. É um governo que detesta a cultura”, avaliou um.
Outro ficou muito incomodado com a postura de Pannunzio. “Ela não é doida? Quem diz que Bolsonaro é um homem bom, inteligente, etc, só pode ser doida”, argumentou.
“Doida é sim, por que esse governo não é de direita e conservador ele é fundamentalista”, apontou uma terceira. “Como que uma pessoa não sendo nazista aceita fazer parte de um governo nazista?”, questionou mais um.
Confira:
Olha, podem me apedrejar à vontade. Mas a Regina Duarte na Séc. de Cultura é um avanço enorme em relação ao nazista maluco Roberto Alvim. Ela é de direita e conservadora, mas não é nazista nem doida. Tomara q contrarie todas as expectativas e prove q todos estávamos enganados.
— Fabio Pannunzio (@blogdopannunzio) January 30, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].