Caon mal entrou na casa de vidro e sua esperança para o BBB 2020, além de ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, está em encontrar um novo amor. Natural de Linhares, no Espírito Santo, o compositor de 26 anos garante que, caso seja o escolhido, levará o “jogo a sério”.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
Na adolescência, ele foi incentivado pela mãe a fazer diversos cursos, mas não terminou nenhum. Encontrou a verdadeira vocação na música. Aos 18 anos, mudou para Goiânia com a ideia de se aproximar dos cantores sertanejos.
Com dois CDs gravados, o rapaz já compôs para Luan Santana, Lucas Lucco, Zé Neto e Cristiano e Henrique e Juliano. Sofrência está em seu DNA, não só na vida profissional, mas também na amorosa.
Solteiro no momento, a oportunidade de encontrar um “mozão” na casa mais vigiada do país não está descartada. “Eu sou filho único, mas não tenho nada de mimado“, afirma.
Competitivo, o possível brother garante que sua agitação não irá atrapalhá-lo no confinamento. “Vai ser uma sensação inédita“, diz Caon, caso seja o escolhido pelo público para entrar no BBB 2020. “Acho que vou ficar nervoso por ser vigiado por todas aquelas pessoas, mas depois acostumo“, completa.
[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”546238″]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].