Matheus e Kauan surpreendem ao revelar seus verdadeiros nomes na Globo

Matheus e Kauan

Matheus e Kauan surpreenderam com revelação (Imagem: Reprodução / Globo)

Matheus e Kauan participaram do Altas Horas deste sábado (1º), na Globo, e surpreenderam o público com a revelação dos seus verdadeiros nomes, após o apresentador fazer essa pergunta aos convidados.

Estavam presentes Skank, Banda Eva e Flávia Alessandra e, na hora de saber os nomes dos sertanejos, Matheus disparou: “Aqui agora ferrou”. Seu irmão, então, tomou a iniciativa de dizer como se chama.

“O meu é Osvaldo, mas é mais feia a segunda parte”, disparou. “Meu nome é Mateus Aleixo Pinto”, complementou Matheus, enquanto o irmão seguia com vergonha de dizer o nome completo.

“Nosso pai, que já faleceu… é o nome do meu pai. Eu tive, não a infelicidade porque é o nome dele, mas [meu nome] é Osvaldo Pinto Rosa Filho”, contou Kauan. 

Vale lembrar que, recentemente, Matheus, que faz dupla com Kauan, foi internado e a dupla teve que cancelar shows. Leo Dias, porém, decidiu abrir o jogo e acabou desmentindo o sertanejo.

Ao programa da RedeTV!, Matheus alegou que foi diagnosticado com ansiedade. “Foi devido à estafa, estava numa correria e principalmente ansiedade por culpa do novo DVD. Sou muito ansioso, sempre que tem algum acontecimento muito sério, eu fico ansioso”, relatou o artista.

O colunista e atual diretor do TV Fama, no entanto, revelou que remédios para emagrecimentos fizeram com que o sertanejo tivesse um problema de saúde.

“Eles noticiaram que houve um mal súbito. Mas a verdade é que eles tomaram muito remédio para emagrecer e o Matheus acabou tendo uma queda de pressão. Por isso, é necessário ter muito cuidado nessa hora”, disparou Leo Dias.

Cabe lembrar que Matheus Aleixo foi internado em dezembro no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Em seguida, ele passou por vários exames e precisou cancelar apresentações da dupla agendadas para as datas próximas.

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.