Rafael Portugal festeja ótima fase e relembra passado triste

Rafael Portugal

Rafael Portugal era morador do Realengo (Imagem: Divulgação / Globo)

Sucesso por onde passa, Rafael Portugal tem tido seu trabalho reconhecido em vários meios atualmente. Integrando o elenco do Porta dos Fundos e do A Culpa é do Cabral, o humorista ainda aparece toda terça-feira no BBB 2020 e roda o Brasil com suas apresentações no teatro durante os finais de semana.

Hoje em dia trabalhando com o que ama e feliz com o que faz, o ator lembrou em entrevista ao jornal Extra que nem sempre foi assim em sua vida. “Fui auxiliar administrativo, trabalhei em supermercado, vendi salgado com caldo de cana e até entreguei panfletos na praça do bairro“, contou ele, que começou a ajudar em casa muito cedo.

Morador do Realengo por muito tempo, ele afirmou: “Sou fruto disso: da minha amizade em Realengo, do que vi no bairro e do que a gente viveu aqui. Foi uma infância incrível. Teve um tempo meio louco, com umas brigas, uns assassinatos na região… É um bairro da Zona Oeste do Rio, né?“.

“Mas isso nunca nos abalou ou deixou a gente desesperado a ponto de sair. Não era uma coisa constante, como a gente sabe que acontece em algumas comunidades o tempo inteiro, infelizmente”, disse.

Atualmente, Portugal tem fãs e acha “meio louco” todo esse reconhecimento. “O glamour é quase como o álcool, pode te embriagar e fazer você entrar numa maluquice e se sentir uma coisa que não é verdade. Uma hora esse ‘álcool do glamour’ passa e a sua ficha vai cair. O que não me faz pirar é saber que eu sou o cara de Realengo, que eu consegui as coisas porque eu faço um bom trabalho, com muitas pessoas boas trabalhando em volta de mim”, finalizou.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.