Com a imagem “manchada” fora da casa do BBB 2020, Petrix Barbosa já foi acusado de assédio e agressão. Observando o motim que está acontecendo na web, a assessoria do ginasta resolveu se pronunciar e afirmou que está tomando medidas judiciais contra quem acusou o participante. A informação é da coluna de Leo Dias, do UOL.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
“Diante das imputações caluniosas dirigidas ao Petrix Barbosa por diversos meios (imprensa, formadores de opinião, influenciadores, famosos e populares), informamos que seus advogados estão atuando no acompanhamento e na responsabilização de todos os envolvidos. Medidas judiciais estão sendo tomadas“, afirmou a equipe do atleta por meio de nota.
Tudo teve início quando o ginasta foi acusado de assédio após tocar nos seios de Bianca. Dias depois, ele deu um abraço na mesma participante de logo após deu uma “sarrada” nela. Mais uns dias passaram e Petrix esfregou as partes íntimas na cabeça Flayslane.
Com a web enfurecida com as atitudes do brother, ele foi chamado no confessionário e foi advertido pela produção do reality.
No sábado (01), iniciaram as acusações de agressão, quando o participante e Pyong foram correndo atender o Big Fone. Na ocasião, o coreano caiu e o atleta passou por cima para atender o telefone.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.