Após várias internações nos últimos anos, Claudia Rodrigues precisou voltar para a UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Internada desde o dia 28 de janeiro, a atriz deu entrada na unidade após cair em casa.
VEJA ESSA
Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a queda causou um hematoma subgaleal (um acumulado de sangue) do lado direito da cabeça, um hematoma no braço direito e também um machucado menor na perna esquerda, que já está em processo de cicatrização.
Ainda sem abrir os olhos, a artista faz movimentos involuntários com a cabeça e está entubada, apresentando febre constante. Segundo a equipe médica, Rodrigues está em 6 na escala de Glasgow, que mede o nível de consciência do paciente. Indo até 15, quanto menor o número, mais grave a situação da pessoa.
De acordo com a publicação, a partir desta quarta-feira (05), os médicos começarão a diminuir a quantidade de sedativo para analisar como está a função neurológica de Claudia. Até então, a humorista não tem previsão de alta.
Vale lembrar que, Rodrigues luta desde 2000 contra a esclerose múltipla, doença autoimune, que faz com que as células de defesa do organismo passem a atacar os neurônios.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.