O ex-BBB Jonas Sulzbach decidiu abrir o jogo sobre a estratégia que alguns brothers planejaram contra Mari Gonzalez no BBB 2020. Em entrevista ao UOL, o modelo afirmou que ficou indignado com a atitude, mas está feliz com os últimos acontecimentos na casa, como a chegada de Daniel e Ivy no reality.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
“[Fiquei] Muito irritado. Meus amigos falam: ‘Como é que você aguenta?’. Não tem o que fazer, é o jogo, pode ser que piore ainda. Eu confio na Mari, ela é muito justa. Agora que ela sabe disso [a verdade sobre os meninos], tenho certeza que ela vai dar moral zero para essa galera”, comentou ele.
“Fiquei muito feliz de ela saber a verdade, eu estava preocupado de ela continuar indo na onda deles e acabar se prejudicando“, acrescentou Jonas em entrevista.
Em seguida, o ex-BBB falou sobre a estratégia: “Os caras estão fazendo um jogo sujíssimo. Como é que uma pessoa arma, trama, chama de falsa, desconfia, fala horrores pelas costas e está sempre junto, próximo? É muito sujo isso. A decepção foi gigante. Ela chorou, respeitou o luto e agora é bola para frente. Pelo que eu conheço dela, que se preparem esses caras aí”.
O influenciador acredita que, agora, os brothers irão cair “um por um”. Ele também falou que a baiana não sabia em quem acreditar na casa e acabou acreditando nos meninos.
“Mari acredita muito nas pessoas, demora para ela enxergar maldade nas pessoas. Isso estava me deixando mal. A gente tem essa vantagem aqui fora, de saber tudo que está acontecendo”, defendeu ele.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.