Repórter da Record se assusta com briga inusitada

Record

Repórter da Record se assusta durante reportagem por motivo inusitado (Imagem: Divulgação / Record)

Juan Todescatt, repórter da NDTV, afiliada da Record em Santa Catarina, levou um susto durante uma gravação para um telejornal local. Ele falava sobre um caso policial quando foi interrompido por uma briga inesperada.

Dois gatos, segundo o câmera que estava atento ao ambiente, estavam brigando em cima de uma árvore, bem ao lado do local onde o jornalista estava fazendo a passagem.

O que chamou a atenção foi a reação do repórter, que estava tão concentrado com o trabalho que levou um baita susto quando ouviu o berro de um dos gatos.

Na web, não faltaram comentários engraçados para a situação. “Sangue de Cristo tem poder”, rogou um internauta, aos risos. “Esse cara não tem medo de nada! Na próxima, pode vir uma onça que ele mata no peito”, ironizou outro.

Uma terceira fez uma observação hilária, mas pertinente: “Até os gatos atrapalham o pobre do repórter na hora de gravar a passagem”. “Senhor…se isso acontece comigo, eu dou uma falecida na hora”, confessou mais um.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Se isso acontecesse comigo na hora de gravar a passagem, ou era um princípio de infarto ou uma grande dor de barriga. Certeza!

Uma publicação compartilhada por Virei Jornalista (@vireijornalista) em

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].