Funcionário de Leo Picon faz revelação sobre partes íntimas do patrão

Famoso mostrou tudo sem querer no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

O youtuber Leo Picon teve suas partes íntimas expostas em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram e deu o que falar entre os seguidores, mas muitos não sabiam quem havia feito a publicação.

Tal vídeo foi gravado por um rapaz “misterioso” e postado nos Stories do seu perfil no Instagram, mas quando o “pequeno detalhe” começou a repercutir, o funcionário do famoso decidiu se pronunciar.

A pessoa em questão se chama Bruno Zor e, no Twitter, ele contou os “bastidores” da publicação. “Eu estou trabalhando com Leo Picon e sou responsável pelo gerenciamento de mídias dele”, iniciou.

“Gravei ele acordando hoje de manhã e sem querer apareceu a rola dele. No meu terceiro dia de trabalho, eu viralizei a rola do meu patrão”, disparou, com muito bom humor, nas redes sociais.

Vale lembrar que o vídeo em questão foi gravado quando o famoso estava saindo da cama e acabou deixando escapar a parte íntima entre os lençóis. Quando a gafe foi percebida, a imagem foi imediatamente apagada.

Mas Leo não foi rápido o bastante. Vários seguidores salvaram o momento em que tudo foi exposto na web. No Instagram, o influenciador brincou com a situação.

“Gravação de hoje do MTV TOP 20 com direito a pausa para descobrir quem vazou meu pinto no meu próprio Stories, mas coisas pequenas não nos abalam”, ironizou.

Em seguida, o crush teen refletiu: “Eu levei isso de uma maneira leve. Dei muita risada pela maneira que isso aconteceu e está tudo bem, foi um vacilo nosso, não me senti mal com isso. Mas já vi vidas se fragilizando perante o vazamento de conteúdo íntimo”.

Picon pediu para que as pessoas tenham empatia pelas outras. “Pensem bem ao usar de conteúdos íntimos como entretenimento. Empatia é tudo. Não estou me vitimizando perante a esse ocorrido. É só uma reflexão pra turma”, ressaltou.

Confira:

Lucas Medeiros
Escrito por

Lucas Medeiros

Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.

[grid_popup id=1283489]