Leo Dias estourou uma bomba envolvendo Gugu Liberato na manhã desta sexta-feira (7) na Rádio Metrópoles 104.1 FM, dizendo que ele mantinha um namoro gay no sigilo, com um rapaz chamado Thiago Salvatico.
VEJA ESSA
A pessoa em questão é chef de cozinha e vivia na Alemanha, chegando a fazer viagens internacionais na companhia do amado em seus últimos meses de vida. A assessoria de Gugu, porém, fez questão de desmentir a publicação.
Procurada pela revista Quem, a assessora Esther Rocha declarou: “O cara morre e aí o mundo se vê no direito de falar o que quer. Triste ver que meu amigo Gugu nem podia ter um amigo que isso vira caso”.
“Muito triste por ele, pela mãe e por três adolescentes que sofrem a morte do pai vendo esse tipo de coisa”, lamentou a profissional, referindo-se a Maria do Céu, mãe do loiro, e aos filhos João Augusto, Marina e Sofia.
Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade, no final do ano passado, ao cair do sótão de sua casa em Orlando, nos Estados Unidos. Semanas depois, sua família passou a travar uma grande batalha na Justiça.
A companheira do apresentador, Rose Miriam Di Matteo, viu que estava fora do testamento e decidiu pedir uma pensão na Justiça.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, ela começou a receber 100 mil reais, mas o valor acabou sendo alterado para 42 mil reais e, agora, Rose busca o reconhecimento de sua união estável com ele.
O representante de Rose Miriam Di Matteo também se pronunciou sobre os rumores de que o pai dos filhos de sua cliente mantinha um relacionamento gay.
“Em nome de Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, o advogado Nelson Wilians irá processar civil e criminalmente toda e qualquer pessoa que queira manchar a honra e a moral do apresentador”, declarou, em nota.
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.