Apresentadores do Balanço Geral simulam briga de olho na audiência

Balanço Geral
Geraldo Luís, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no Balanço Geral SP (Imagem: Divulgação / Record)

Nesta semana se repetiu uma briga entre Geraldo Luís e Renato Lombardi durante o quadro A Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP (Record), algo que já tinha acontecido antes e resolveram fazer de novo.

Esse tipo de encenação nada mais é que um artifício para deixar as donas de casa encucadas querendo saber se é de verdade ou não. Não é nada de verdade, mas descobriram que isso dá pimenta ao programa.

O Renato Lombardi fez carinha de zangado e disse que iria sair antes do fim do programa. Então Geraldo Luís falou que iria dar um dinheiro ao Lombardi para que o colega fizesse compras na Rua 25 de Março para ele.

De uma maneira bem teatral, Geraldo começou a tirar 600 reais do bolso e dar uma nota de cada vez ao Lombardi, tudo na frente da Fabíola Reipert.

Eis que o Renato Lombardi ficou furioso, pegou as seis notas e jogou na cara do Geraldo. As notas não atingiram o apresentador porque se espalharam no ar. Mas foi uma cena muito bem feita e isso as donas de casa gostam de ver.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Teodora MendesTeodora Mendes
Teodora Mendes ama uma fofoca e não tem compromisso em segurar a língua. Esperta e atenta ao mundinho fantasioso dos famosos, ela sempre está à procura dos podres que as celebridades e sub-celebridades tanto fazem questão de esconder. Dos bailes mais luxuosos aos pancadões nas favelas, Teodora conta com uma tropa de contatinhos nessa saborosa jornada.