Pyong e Gizelly discutiram sobre a formação do Paredão do BBB 2020 de domingo (9), e cogitaram um plano para que Hadson, Lucas e Felipe sejam colocados na fogueira. Tudo aconteceu durante uma conversa sobre o jogo, com as presenças dos novatos Ivy e Daniel.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
O hipnólogo e a advogada se tornaram os principais alvos do trio, que se isolou da casa após a descoberta de um plano deles contra as mulheres. A ação, contada por Marcela, também colocou a médica na mira dos rapazes.
Gizelly cogitou a ida de Hadson por indicação da líder Gabi, mas contou com a ida dela ou de Marcela ao Paredão. “Se a Gabi colocar o Hadson, a casa inteira ir no Lucas, eles tem 3 votos aí eles 3 vai em mim ou na Marcela, vai acabar indo nós…”, analisou
Pyong, então, pensou em dividir os votos para que Lucas e Felipe disputem a preferência do público com Hadson: “Por isso que eu tô falando que é só dividir os votos… 4 votos tem que ir pra um, quatro votos tem que ir pro outro”, afirmou.
O plano armado caiu antes mesmo de ser colocado em prática. Lucas foi anunciado como o Anjo da semana após uma disputa secreta no Confessionário. O rapaz garantiu pelo menos mais uma semana na casa já que o Anjo desta semana é autoimune.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].