Vencedora do BBB 18, Paula Sperling se juntou a vários outros ex-BBBs no Altas Horas deste final de semana e deixou muita gente chocada ao defender Petrix Barbosa, recém-eliminado do BBB 2020.
VEJA ESSA
Na ocasião, ela citou as acusações de assédio e explicou que as críticas podem ser um gatilho para depressão. “Ele veio de uma infância em que foi abusado pelo técnico, ele denunciou isso e tudo”, iniciou.
Em seguida, ironizou as críticas e acabou virando piada, por conta de uma informação errada. “Eu vendo as pessoas massacrando ele aqui fora, é perigoso ele cair numa depressão profunda”, prosseguiu.
“Aí depois chega novembro amarelo, todo mundo lá postando… Antissuicídio, que não sei o que… As pessoas têm que ter mais consciência com isso”, disparou, errando o mês da campanha, que é de setembro.
Nas redes sociais, o assunto deu o que falar e, no próprio palco do programa, a famosa foi rebatida. Vanessa Mesquita, do BBB 14, por exemplo, disparou: “Mas o BBB é um programa de julgamento, né?”.
“A gente tá lá pra dar nossa cara à tapa. Eu concordo isso do Petrix e tal, mas, assim, não justifica a pessoa que ele tá sendo com as meninas”, completou, sendo aplaudida pela plateia.
Confira:
kkkkkkk o pisão que a Paula levou #AltasHoras https://t.co/aFWGn08Yg3
— mαthєus (@mxttheuz) February 9, 2020
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.