Mesmo após os pedidos do público, a Globo decidiu manter Pyong no BBB 2020. Neste domingo (9), antes da formação do paredão, Tiago Leifert revelou para o público que o hipnólogo, Marcela e Flayslane foram chamados ao confessionário após as polêmicas atitudes do famoso.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
O apresentador contou que a produção questionou o youtuber sobre o comportamento dele na festa, que tentou beijar a médica e passou a mão no bumbum de Flayslane. “Antes de chamá-lo no confessionário para dar a advertência, o BBB conversou com Marcela e Flayslane“, comentou ele.
“Nada me incomodou, fiquei preocupada com a atitude dele em relação à esposa dele”, disse Marcela. “Comigo ele não fez nada, nunca teve atitude de assédio, nada”, afirmou Flayslane.
Já Pyong ouviu uma bronca da direção, que tomou atitude: “Ontem na festa o seu comportamento nos causou preocupação. Você bebeu demais, colocou a sua saúde em risco e foi inconveniente com algumas meninas na casa. Isso aqui é uma advertência pra você. Pra que esse tipo de comportamento não se repita. E não passe do ponto novamente”.
Em seguida, visivelmente abatido, ele respondeu: “Não acontecerá novamente“. Pyong ainda pediu desculpas ao público: “Só quero dizer que passei do ponto, mesmo, e que não vai se repetir. E desculpa mesmo”.
[playbuzz-item item=”ccec1c98-1275-42d5-bea4-7d02266d6929″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”712473″]
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.