A família de Gugu Liberato precisou intervir após uma quadrilha ameaçar divulgar informações sobre o apresentador e expôr sua vida íntima.
VEJA ESSA
De acordo com informações do jornal Extra, os familiares procuraram imediatamente a polícia de São Paulo para solicitar a abertura de um inquérito contra um jornalista, cujo identidade não foi revelada.
A intenção é apurar as acusações que estão sendo feitas para manchar a honra do famoso, que morreu, aos 66 anos, em novembro do ano passado.
Por meio da assessoria jurídica da família de Gugu, foi emitido o seguinte comunicado, assinado pelos advogados Carlos Eduardo Farnesi Regina e Marina Coelho Araújo:
“Como representantes da família Gugu Liberato e de seu espólio, atentos à mídia e indignados com as constantes e descabidas acusações caluniosas e difamatórias envolvendo a imagem do apresentador, foi solicitada instauração de procedimento hoje perante a autoridade policial de São Paulo para apurar crimes praticados.
Foram tomadas as providencias cabíveis adotando as medidas cíveis e criminais, a minimizar os efeitos de conduta tão grave. O veículo e o jornalista foram formalmente avisados, notificados e, para todos os efeitos legais, a ‘manutenção ou propagação desta falsa e ilegal notícia, sob sua exclusiva responsabilidade implicará, em tese, na prática de diversos ilícitos, inclusive, mas não se limitando, a vilipêndio a cadáver, calúnia, injúria, difamação, violação de sigilo judicial e eventualmente formação de bando ou quadrilha’”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.