Após Milton Gonçalves sofrer um AVC na segunda-feira (10), a Salgueiro, que estava contando com o desfile do ator no Carnaval, tomou uma decisão, já que o veterano não poderá marcar presença na Sapucaí.
VEJA ESSA
Segundo o jornal Extra, a escola de samba decidiu não substituir o artista. De acordo com a agremiação, não há razão para pensar em outro nome para o desfile. “Milton Gonçalves é insubstituível”, afirmou a equipe da Salgueiro.
Para quem não sabe, Milton Gonçalves não desfilaria fantasiado. Junto com nomes importantes da cultura nacional como Hélio de La Peña, Aílton Graça e Nando Cunha, o global surgiria na avenida como ele mesmo.
Os artistas estariam representando Benjamim de Oliveira, o primeiro palhaço negro do Brasil, que é o tema da Salgueiro.
Em tempo, a escola afirmou que, mesmo que Gonçalves tenha alta antes do Carnaval, ele não irá desfilar. A “recomendação médica é de repouso absoluto“, explicou.
De acordo com a revista Quem, o ator está na unidade neuro intensiva do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. De acordo com o boletim divulgado pela assessoria da unidade nesta quarta-feira (12), o estado de saúde do ator é estável, mas inspira cuidados.
“O Hospital Samaritano Barra informa que o Sr. Milton Gonçalves permanece internado na unidade neuro intensiva em virtude de um acidente vascular cerebral isquêmico. O estado de saúde do paciente é estável e inspira cuidados“, afirma o comunicado.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.