Nutricionista de reality show mata ex-esposa e faz confissão

Robert Lindsey Duncan

Robert Lindsey Duncan confessou o crime (Imagem: Reprodução)

Conhecido como nutricionista de um reality show de saúde e com passagens por vários programas de TV nos Estados Unidos, Robert Lindsey Duncan deixou o público chocado ao confessar dois assassinatos.

Durante uma ligação para um serviço de emergência, ele afirmou que matou sua ex-esposa e o atual marido dela. Entre os programas que participou estavam o The Dr. Oz Show e o The View.

Neles, o nutricionista vendia medicamentos emagrecedores e acabava se tornando conhecido entre os telespectadores. Na mensagem, Robert declarou: “Eu atirei neles”.

“Eles chegaram à nossa janela e apontaram uma arma para a cabeça da minha esposa. O outro saiu do carro, foi até o carro — eles tentaram atirar na minha esposa”, disparou, na ligação divulgada pelo site TMZ.

Para a polícia, a ex-mulher de Duncan, Cheryl Sanders, e seu marido, Robert R. Sanders, podem ter planejado o crime, já que, há cerca de 5 anos, o nutricionista já havia os denunciado.

Ele procurou a polícia afirmando que a ex-mulher contratou alguém para matá-lo. Dessa forma, seu crime teria sido em legítima defesa. Na TV, ele já chegou a ser acusado por não poder receitar medicamentos na TV.

As denúncias feitas por procuradores do Texas diziam que ele era apenas um comerciante e Duncan foi obrigado a pagar US$ 9 milhões (cerca de R$ 38,7 milhões) em 2015, sob acusação de enganar o público.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.