Felipe Neto dá puxão de orelha no público do BBB 2020

Felipe Neto

Felipe Neto revelou sentir preguiça de “cultura do cancelamento” no BBB 2020 (Imagem: Reprodução / Instagram)

Felipe Neto sempre revela o que pensa aos fãs, pelas redes sociais, e neste sábado, (15), o influenciador admitiu sentir preguiça da atual edição do BBB 2020.

Confira tudo o que rola no BBB 20 clicando aqui

Felipe justificou a sua opinião se referindo ao “esquecimento muito rápido” da sociedade, perante assuntos preocupantes.

O youtuber ainda revelou que as pessoas estão “passando pano” e “cancelando” indivíduos de forma aleatória.

Comecei a pegar preguiça do BBB. Vocês perderam completamente a cabeça. Assediador passou a receber pano e pessoas que não fazem o que vocês querem começaram a ser canceladas. Dá pra mim não, a galera tá se perdendo totalmente na cultura de cancelamento“, argumentou Felipe.
No início, a ideia era cancelar pessoas que cometessem crimes, que cometessem abusos, que fossem seriamente mau caráter. De repente vocês começaram a cancelar pessoas que não concordavam com vocês, que agiam como vocês não queriam e que ficavam com quem vocês não queriam. E aí deu merda“, escreveu ele.
Após revelar o que pensa, alguns internautas interagiram com o youtuber sobre a “teoria do cancelamento”.
Poxa Victor, eu não concordo que você não concorda em concordar. Cancelado“, brincou um, referindo-se ao participante Victor Hugo. “Não concordo da sua discordância em não concordar com o que eu concordo, infelizmente esta canceladíssimo por cancelar do meu cancelamento“, brincou outro internauta.
Confira:

[playbuzz-item item=”ef43d06c-4e79-43b0-8259-0195be851f55″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”986853″]

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.