O deputado federal Alexandre Frota (PSDB) não poupou críticas contra o presidente Jair Bolsonaro. O tucano afirmou que o Chefe do Executivo foi desmascarado após mais um ataque contra a imprensa, desta vez com uma declaração de cunho sexual contra a jornalista da Folha de S. Paulo, Patricia Campos Mello.
VEJA ESSA
“A máscara de Bolsonaro já caiu várias vezes, mas agora ele não consegue mais esconder o que é. Sua máscara caiu!”, anunciou o parlamentar no Twitter na manhã desta quinta-feira (20).
Segundo ele, o político mentiu para os seus eleitores. “Bolsonaro mentiu para todo o Brasil dizendo que ia defender ‘a família brasileira’ e todo dia tem um comportamento sujo, agindo com moral igual a da corja que ele defende”, escreveu.
O ex-braço direito do do Chefe do Executivo durante as eleições de 2018 e nos primeiros meses do governo citou o ataque do presidente à jornalista Patricia. “Bolsonaro mostrou que é covarde, sem caráter e abusa de seu poder para ofender os outros. Quanto à competentíssima jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha, Bolsonaro disse: ‘Ela [repórter] queria um furo… Ela queria dar o furo a qualquer preço contra mim [risos dele e dos demais]'”, recordou.
Alexandre chamou aqueles que aguardam o presidente na porta do Palácio da Alvorada de bajuladores e que “não basta mais para ele apoiar a canalhice feita na CPMI das fake News por Hans River, que inventou a história de que a jornalista teria dado em cima dele. Agora o presidente adiciona mais ofensas para propagar a mentira”, lamentou.
“Esse é o comportamento que você quer ensinar nas escolas, Bolsonaro? Essa é tua ‘moral cristã’? E se os evangélicos descobrirem que você é um erro que não respeita nenhum valor familiar e os trata como sua massa de manobra?”, questionou Frota.
Para o ex-ator pornô chegou a hora de “desmascarar a farsa de Bolsonaro, que não se comporta como conservador, como presidente e nem como cristão. Se comporta feito um ditador que usa seu poder para intimidar os outros”, apontou.
O deputado ordenou: “Vá fazer esse tipo de ofensa contra as pessoas nas comunidades de gente decente, Bolsonaro. Mas vá sem seguranças! Pessoas decentes não aceitam esse seu comportamento. Vamos expor o que você é, Bolsonaro!”.
Confira:
A máscara de Bolsonaro já caiu várias vezes, mas agora ele não consegue mais esconder o que é. Sua máscara caiu! Bolsonaro mentiu para todo o Brasil dizendo que ia defender “a família brasileira” e todo dia tem um comportamento sujo, agindo com moral igual a da corja que ele pic.twitter.com/1j4xMMRUFW
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) February 20, 2020
defende.
Nessa terça, Bolsonaro mostrou que é covarde, sem caráter e abusa de seu poder para ofender os outros. Quanto à competentíssima jornalista Patrícia Campos Mello, da Folha, Bolsonaro disse: “Ela [repórter] queria um furo… Ela queria dar o furo a qualquer preço contra— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) February 20, 2020
mim [risos dele e dos demais]”.
Esse Bolsonaro fala tudo na frente de seus bajuladores na frente do Palácio da Alvorada que aplaudem qualquer lixo saindo de sua boca. Não basta mais para ele apoiar a canalhice feita na CPMI das fake News por Hans River, que inventou a história de— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) February 20, 2020
que a jornalista teria dado em cima dele. Agora o presidente adiciona mais ofensas para propagar a mentira.
Esse é o comportamento que você quer ensinar nas escolas, Bolsonaro? Essa é tua “moral cristã”? E se os evangélicos descobrirem que você é um erro que não respeita nenhum— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) February 20, 2020
valor familiar e os trata como sua massa de manobra? Está na hora de desmascarar a farsa de Bolsonaro, que não se comporta como conservador, como presidente e nem como cristão. Se comporta feito um DITADOR que usa seu poder para intimidar os outros.
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) February 20, 2020
Vá fazer esse tipo de ofensa contra as pessoas nas comunidades de gente decente, Bolsonaro. Mas vá sem seguranças! Pessoas decentes não aceitam esse seu comportamento. Vamos expor o que você é, Bolsonaro!
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) February 20, 2020
Parabéns à jornalista Patrícia Campos Mello. Nesse ritmo vai ser premiada internacionalmente de novo (já foi premiada em 2019) por bater de frente com um autoritário sem moral. Os linchamentos virtuais comprovam que a repórter acertou em cheio!
— Alexandre Frota 77 (@alefrota77) February 20, 2020
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].