Ator da Globo, Tuca Andrada desabafou após a descoberta de um curso criado por uma igreja evangélica que “expulsa gays” do corpo, como se a homossexualidade fosse motivada por possessão demoníaca. Na web, o público reagiu extremamente revoltado.
VEJA ESSA
Em mais uma ação homofóbica promovida pela ala radical da instituição, na “cura gay”, a igreja cobra 50 reais de “investimento” para 3 horas de aula, com direito a “coffe break incluso” e “kit de anotação”.
O curso abre espaço para “estudo bíblico aprofundado”, “relatos práticos com auxílio de vídeos e imagens”, “demonstração prática da oração de libertação”, “expulsão de demônios” e “espaço para perguntas”.
O vilão de Amor de Mãe compartilhou na noite da última quarta-feira (19), no Instagram, o panfleto das aulas ministradas pela igreja e ironizou: “Boa noite… Se puderem depois dessa”.
“Expulsa o gay de dentro de você? Aff, mas dentro de mim tem tantos gays”, alfinetou um internauta. “Triste ver as pessoas fazendo da igreja um circo”, lamentou mais um. “Isso é real? A gay que tem dentro de mim não sai nem a pau”, avisou um terceiro. “Pelo menos tem coffe break”, provocou mais um.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].