Roberto Carlos está mesmo empenhado em fazer a sua cinebiografia. Segundo o jornal Extra, para realizar o filme, o cantor abriu a sua própria produtora.
VEJA ESSA
No entanto, nem tudo são flores. Como houve um atraso de roteiro, Gabriel Leone, que havia sido escolhido pelo Rei para interpretá-lo, não poderá viver o cantor no cinema, pois, devido a demora, o ator acabou aceitando o convite para a novela Um Lugar ao Sol, da Globo, o que impedirá o artista de atuar no longa.
Para quem não sabe, Leone já havia interpretado Roberto Carlos no filme Minha Fama de Mau, que conta a história de Erasmo Carlos, grande amigo do Rei.
Segundo o jornal Extra, o longa, que tem previsão de lançamento para 2021, ano em que o artista completa 80 anos, não tem nenhum ator escalado.
Com a fase de pré-produção prestes a iniciar, Patrícia Andrade, roteirista da produção, afirmou que já está com 40 páginas escritas e que elas serão lidas por Roberto.
Em tempo, a roteirista esclareceu que Glória Perez não chegou a escrever um roteiro para o filme. De acordo com Patrícia, a autora deu ideias e destacou histórias para serem inseridas na cinebiografia.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.