Respeito. Essa é a palavra de ordem do Bastidores do Carnaval, exibido pela RedeTV!. Sem mais imagens escandalosas, perguntas abusivas e closes desnecessários, o programa está com um novo formato, que foi defendido por Leo Dias.
VEJA ESSA
“A gente só mostra bundinha se a mulher quiser. A gente não vai invadir o espaço dela. Se ela quiser, a gente mostra. Se ela não quiser, a gente vai simplesmente respeitar o espaço da mulher“, iniciou Leo, que foi contratado pela emissora há pouco tempo.
“Dizem que perdeu a graça. Não perdeu, não, amor. Ganhou graça e ganhou muito mais, ganhou respeito“, afirmou o jornalista, que está à frente dessa nova fase da atração.
Thiago Pasqualotto, que também responde pela apresentação do programa, foi mais direto: “Se a gente mostra um peitinho e uma bundinha, falam que a gente é baixaria. Se não mostra, é Carnaval evangélico. Vocês se decidam“.
Flávia Noronha, agora dividindo o comando com Leo, foi outra que deu opinião. “A gente tem bundinha, sim. A gente tem humor, a gente tem tudo. A gente não tem só bundinha. A gente tem tudo isso e muito mais!“, disse.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.