Leo Lins soltou o verbo contra os seus críticos no Instagram. Em meio ao politicamente correto, o integrante do The Noite recordou fantasias usadas por ele na TV e ainda respondeu de forma humorada uma crítica pesada feita por um internauta.
VEJA ESSA
“Eu acabei nem curtindo o Carnaval esse ano, porque tive dificuldade em achar uma fantasia”, anunciou o humorista, que compartilhou uma série de imagens caracterizado.
Em cada imagem, ele alfinetou os críticos e exibiu algumas fantasias já utilizadas por ele para no programa de Danilo Gentili, como de Jesus Cristo, de papai Noel e até de caipira.
“Racismo e apropriação cultural negra, gordofobia e apropriação cultural nórdica, fantasia transfóbica, fantasia feminifóbica, fantasia caipirofóbica, fantasia ciência sociaisfóbica, desrespeito com Jesus, desrespeito com o Capeta”, enumerou.
Em seguida, o famoso provocou e disse que iria fantasiado dele mesmo. “Acabei saindo com essa de Opressor. Basta ser homem, branco e hétero!”, disparou.
Em outro post, o contratado do SBT compartilhou uma mensagem difamatória de um internauta contra ele. “Vai tomar no c* seu arrombado do cara***. Volta a ser espermatozoide, você é uma desgraça, seria melhor se você fosse um esperma indo para a privada. Nesse mundo nunca escutei tanta merd* vinda de alguém. Por favor, se esconda em um bunker secreto e nunca mais saia!”, pediu. “Atenciosamente, Rafael”, finalizou.
O famoso respondeu com humor pesado: “Cara, seu eu for me esconder no bunker mais largo e profundo do mundo, terei que entrar no seu c*. Se eu fizer isso, você me adorar e não me odiar. Percebe agora meu dilema? Atenciosamente, opressor”.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].