Logo depois da eliminação de Bianca Andrade, Manu e Pyong tiveram um diálogo intenso na área externa da casa do BBB 2020. A cantora foi a primeira a comentar sobre a saída da influencer.
VEJA ESSA
Confira tudo que rola no BBB 2020 clicando aqui
“Eu desejei boa sorte hoje para o Prior e a Flay. Não consegui chegar nela hoje. Não consegui falar nada, porque eu senti uma energia sinistra naquele dia. Enfim… Você entendeu. Só achei sinistro“, explicou ela.
Logo em seguida, o hipnólogo fez a sua reflexão sobre a saída de Bianca. “Se não for um Paredão falso, e acho que não é, eu acho que as atitudes dela foram somando desde a primeira semana. E esse foi o estopim. Eles foram acompanhando esse conflito com a Rafa. Ela foi no Paredão só na primeira semana. A briga com a Rafa estava neutralizada e estourou naquele dia com a indicação“, comentou.
O papo entre os brothers ganhou fôlego com a chegada de Gizelly, que perguntou para Ivy: “Quando você chegou, você não deu um toque nela?“. A modelo garantiu que sim, e Pyong continuou sua análise. “Eu acho que uma junção de fatores e atitudes fizeram com que priorizassem a saída dela a do Prior (Felipe), que estava como perseguido“.
Para completar, ele afirmou: “Só que eu não acho que ele está forte. Eu acho que priorizaram a Bia agora. Não tem como a gente saber. Só que ele teve a oportunidade dele, ele não mudou as atitudes, e ontem é que ele ficou mais pianinho, depois de conversar com bastante gente“.
Bianca foi a quinta eliminada nesta edição do reality com 53,09% dos votos em um paredão triplo, formado por ela, Prior e Flayslane.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.