Paula Fernandes deu o que falar entre os seus seguidores ao publicar uma foto de biquíni em plena neve, no último dia de Carnaval, na terça-feira (25).
VEJA ESSA
Na ocasião, ela disse que a publicação foi feita “no calor da alegria” e uma seguidora refletiu, dizendo: “Não importa a estação, a fada verão sempre aparece!”.
Nos comentários, a artista foi bastante elogiada, tanto pela beleza quanto pela coragem de enfrentar o frio com pouquíssima roupa.
“Coragem hein… se fosse eu aí, já teria virado um boneco de neve, de tão congelada que eu estaria”, comentou uma pessoa.
Vale lembrar que, desde o final do ano passado, Paula tem feito um número de shows bem abaixo dos 27 mensais que costumava fazer.
Em entrevista à revista Marie Claire, a cantora revelou que a decisão de agendar menos apresentações foi para conseguir um melhor equilíbrio entre a vida profissional e pessoal.
“Quero oferecer o melhor para o meu público, ser a namorada do Rony [Cecconello] e quando a música se torna um comércio, ela perde o sentido. Eu sempre gostei de cantar e o dinheiro veio como uma consequência. Não sejamos hipócritas, ele aconteceu, mas foi por uma consequência do trabalho que eu desempenho e não foi este o meu objetivo. Quando ele está em primeiro lugar, aí dá errado“, justificou ela.
A sertaneja ainda afirmou que acredita que o sucesso de uma artista não pode ser medido pela quantidade de compromissos que tenha fechado: “Precisamos ir por partes para dizer que uma carreira de cantora é de sucesso. Para mim, ele é um equilíbrio entre ser quem sou, ter uma agenda e construir uma história digna“.
“Quero olhar para trás e pensar ‘fiz uma história digna’. E isso dá trabalho! Precisei de tempo para isso. Meu estilo de artista é muito diferente, respeito os outros, mas tenho o meu“, prosseguiu.
“Já tive valores de cachês altos e baixos, agenda com 20, 10 e 5 shows, e tudo isso depende do que aconteceu com o fluir da minha vida e da minha história“, continuou a cantora.
“Tem outros fatores que são as variáveis, que ninguém comenta, que é a condição do público de pagar um ingresso no final de semana, estamos vivendo um período difícil da economia, então temos uma série de fatores que não só eu, mas como vários outros artistas, que não temos controle“, completou.
Confira:
Redator Publicitário e Gestor de Marcas. Formado em Comunicação Social pela UFRN, escreve desde 2011 sobre o universo televisivo, séries, filmes e novas mídias de forma conectada com as tendências da atualidade.