Demitido de gravadora, Nego do Borel também é dispensado por empresário

Nego do Borel

Nego do Borel não tem mais parceria com a empresa Arca A (Imagem: Reprodução / Instagram)

A situação não está fácil para Nego do Borel. Segundo o jornal Extra, a carreira do funkeiro sofreu mais um desfalque. Recentemente, o cantor foi dispensado pelo seu empresário.

Para quem não sabe, Nego era empresariado por Tuka Carvalho, ex-namorado de Anitta. Os dois começaram a parceria em setembro de 2019, após o cantor ser acusado de transfobia por Luisa Marilac.

Na ocasião, Nego do Borel entrou para a empresa Arca A, que é comandada por outros dois sócios e Tuka. Como estava com a imagem “manchada”, o músico queria um gerenciamento de crise e um novo rumo profissional.

Porém, menos de 6 meses depois, a parceria chegou ao fim. De acordo com a publicação, o empresário se reuniu com o artista e explicou que ele iria ser dispensado da empresa.

Essa não foi a única complicação que a carreira do cantor teve recentemente. No final do ano passado, a Sony decidiu encerrar o contrato com Nego por causa de desacordos de ambas partes e um relacionamento abalado.

Em janeiro, a gravadora tinha adiado às pressas a gravação do DVD do cantor. Na época, Luisa Marilac — mulher transexual — o elogiou e recebeu o seguinte comentário: “Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas, né?”.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.