Felipe Neto não poupou críticas contra o BBB 2020 quando Tiago Leifert cortou a fala de Guilherme sobre o caso de suposto assédio de Pyong contra Marcela e Flayslane. Ontem (2), durante o Jogo da Discórdia, o hipnólogo tocou no assunto e foi vetado pelo apresentador. O youtuber, declaradamente “fora Pyong”, aprovou a “patada” ao vivo.
VEJA ESSA
Confira tudo o que rola no BBB 2020 clicando aqui
“Ontem, eu critiquei a decisão do BBB de interromper o Guilherme quando ele ia falar algo que era necessário falar. Agora, aplaudo de pé a produção e o Tiago. Isso, senhores, foi a jantada do ano”, declarou Felipe no Twitter.
Na edição, Tiago disse ao coreano que ele não era a vítima da história. “Não posso deixar que você use isso como se fosse a vítima, porque você não é. Você é infrator”, apontou.
Após o apoio para a produção do BBB 2020, Felipe virou alvo de críticas dos fãs de Pyong. Um deles enviou mensagens pesadas contra o empresário, que não deixou barato e divulgou algumas delas.
O famoso também reagiu incrédulo com a porcentagem de votos contra Gizelly. “Eu queria conhecer uma pessoa que vota na Gizelly num paredão desse. Só pode ter deficiência sócio-educativa”, reclamou.
Confira:
Ontem eu critiquei a decisão do BBB de interromper o Guilherme qnd ele ia falar algo q era necessário falar.
Agora, aplaudo de pé a produção e o Tiago.
Isso, senhores, foi a jantada do ano. pic.twitter.com/iSfanrOgQM
— Felipe Neto (@felipeneto) March 3, 2020
O nível dos defensores: pic.twitter.com/xS0Epg5qaT
— Felipe Neto (@felipeneto) March 3, 2020
Eu queria conhecer uma pessoa que vota na Gizelly num paredão desse. Só pode ter deficiência sócio-educativa.
— Felipe Neto (@felipeneto) March 3, 2020
[playbuzz-item item=”5df08b89-3d12-4107-93a4-aaad5e519354″ shares=”false” info=”false” wp-pb-id=”819867″]
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].